background image

Seu talento em prol de uma causa maior

Faça parte do time de voluntários do Amazilia e nos ajude a construir um Brasil melhor, transformando histórias e gerando impacto positivo na vida de milhares de pessoas.

Por que fazer parte do Amazilia?

Ajudar várias OSCs (ONGs) ao mesmo tempo

Ser parte da solução de problemas sociais no Brasil

Desenvolver suas próprias competências para gerar impacto social

Fazer parte da construção de um Brasil melhor, com desenvolvimento social e econômico sustentável

Fazer parte de uma equipe engajada e comprometida com a causa

Gerar um legado ao ajudar a fortalecer causas sociais relevantes para o Brasil

O que os voluntários estão falando do Amazilia?

“Ser voluntária no Instituto Amazilia me trouxe experiências muito positivas! Saber que estou apoiando uma organização que defende causas em que acredito e gera impacto real na sociedade, que atua desde a região Sudeste e apoia pequenas organizações que não possuem visibilidade e que muitas vezes são os únicos fornecedores de serviços que deveriam ser ofertados pelo Estado, é extremamente gratificante. Também tive sorte de conhecer pessoas incríveis, com quem pude realizar trocas diárias, que me apoiaram muito no meu desenvolvimento pessoal e profissional. E, por fim, meu trabalho no Amazilia foi um diferencial que me ajudou na transição de carreira e agora, de fato, atuo profissionalmente como UX Designer.”

“Ser voluntária no Amazilia tem sido muito legal, aprendo muito com as OSCs, além de entender o que elas passam e fazer parte da transformação delas não tem preço, eu amo muito!”

"Trabalhar como voluntária no Instituto Amazilia me deu uma baita bagagem que posso utilizar no meu futuro impulsionando minha carreira, com certeza. Ter essa experiência foi muito gratificante e aprendi muito também em outras áreas. Eu agradeço demais a oportunidade que o Amazilia me deu!"

“Estou colocando na prática coisas que estudei na faculdade e que o mercado de trabalho não me permitiu fazer por falta de experiência. Estou gostando bastante!”

Chamada de vídeo em grupo.

Voluntariado

Some seu talento à nossa equipe de voluntários e contribua para o impacto positivo na vida de milhares de pessoas

Ser voluntário no Amazilia é ser parte da solução de problemas sociais no Brasil e poder somar suas habilidades à uma equipe engajada e comprometida com uma grande causa social.

Mentoria de OSCs

Seu conhecimento e experiência profissional em prol de um mundo melhor

Estamos em busca de mentores que queiram compartilhar seus conhecimentos e experiências em nosso Programa de Fortalecimento de OSCs.

Se você é um profissional motivado e apaixonado pelo que faz, venha com a gente capacitar e inspirar líderes que sonham em fazer a diferença no mundo.

Chamada de vídeo de mentoria.