background image

Apoiar o Amazilia é apoiar diversas OSCs ao mesmo tempo

Seu apoio ajudará a capacitar líderes de OSCs que atuam com diferentes causas sociais relevantes no Brasil, impactando a vida de milhares de pessoas.

Apoio, patrocínio ou parceria ⓘ

Instituições, empresas e pessoas físicas podem ser apoiadoras, patrocinadoras ou parceiras do Amazilia.

Juntos ampliamos o fortalecimento às organizações sociais, impactamos mais vidas e construímos um Brasil melhor, com desenvolvimento social e econômico sustentável.

Inscreva-se no formulário ao lado e venha com o Instituto Amazilia.

Crianças correndo

“O valor de nossa vida não é determinado pelo que fazemos por nós mesmos. O valor de nossa vida é determinado pelo que fazemos pelos outros.”

Simon Sinek

O que as OSCs falaram do Amazilia?

“Foi uma oportunidade maravilhosa para nos ajudar a começar bem o nosso trabalho. Toda formação adquirida nos qualificou para melhorar a execução das nossos projetos do ponto de vista técnico. Acreditamos que estamos começando da melhor forma possível: estudando, aprendendo para melhor intervir na realidade.”

“Participar do Programa nivelou o conhecimento de nossa equipe e isso tem trazido grandes avanços, pois conseguimos planejar, analisar, monitorar e ficou mais claro a importância do trabalho em grupo na construção dos projetos e no sucesso de nossas ações.”

“A participação no Programa Amazilia proporcionou uma inquietação bem interessante. Estamos todos buscando mais conhecimento sobre o Terceiro Setor, alinhamento e comunicando a causa da nossa existência. Isso tem nos unido e engajado. Sentimos que estamos saindo do lugar do fazer “comum” para um fazer mais especializado e fundamentado.”

“Participar do (programa de capacitação) Amazilia foi um marco na Gestão da Aviva. Durante os anos de Aviva detectamos a necessidade de ter, de forma mais estruturada, as capacidades de escrever os projetos, planejar e captar recursos. Tínhamos a vontade, mas não recursos humanos e financeiros para investir neste aprendizado. Agora, conseguindo envolver 3 pessoas em um treinamento de tão alto nível, vemos que temos condições de avançar muito no alcance de nossos projetos e ter muitas vidas impactadas através deles. Foi uma experiência muito produtiva e nos deu uma direção bem mais ampliada de quem somos e como trabalhar para alcançar nossos objetivos.”